Posto de Atendimento ao Trabalhador

VAGAS DISPONÍVEIS DIA 31 DE JULHO DE 2014.

- COSTUREIRA DE MÁQUINA FECHADEIRA DE CAMISAS.

- AUXILIAR DE LOJA (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).

- VENDEDOR(A) (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).

- FAXINEIRO(A) (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).

- REPRESENTANTE COMERCIAL (COM VEÍCULO PRÓPRIO).

- SUPERVISOR DE VENDAS (COM VEÍCULO PRÓPRIO).

- PADEIRO.

- CONTADOR.

- VENDEDOR DE COMPUTADOR E COMPONENTES DE INFORMÁTICA.

- OPERADORA DE TELEMARKETING ATIVO.

O PAT NÃO FORNECE INFORMAÇÕES DAS VAGAS POR TELEFONE.

ATENÇÃO: ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO.

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL ESTÁ LOCALIZADO
NA PRAÇA RIO BRANCO, S/Nº - CENTRO, NO PALÁCIO DO CAFÉ - ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 16:00 HORAS.

INFORMAÇÕES ÚTEIS - SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar no PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG (ou Carteira Nacional de Habilitação - Novo Modelo), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (no caso de contratos com 12 meses ou mais, o termo deverá ser homologado), Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Verde e Marrom do Seguro Desemprego. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la - também a contar da data de demissão - caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

CARTEIRA DE TRABALHO.

1ª VIA : Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

2ª VIA : Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

CONTINUAÇÃO : No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.