Posto de Atendimento ao Trabalhador

VAGAS DISPONÍVEIS DIA 29 DE ABRIL DE 2016.

- AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).

- TORNEIRO MECÂNICO CONVENCIONAL.

- OPERADOR DE PLAINA DE METAIS.

- REBARBADOR DE METAIS.

- SECRETÁRIA TRILÍNGUE (INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS E COM DISPONIBILIDADE DE VIAGENS).

- AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL (TÉCNICO EM CONTABILIDADE OU ADMINISTRAÇÃO).

- SERRALHEIRO MONTADOR (SOLDADOR - SOLDAS MIG E ELÉTRICA).

- CALDEIREIRO MONTADOR DE MÁQUINAS.

- ENCARREGADA DE COSTURA.

- ARMADOR DE FERRAGENS.

- MARCENEIRO (MÓVEIS PLANEJADOS).

- COSTUREIRA PARA CAMISARIA COM EXPERIÊNCIA NA MÁQUINA FRANCESA.

- MONTADOR DE MÁQUINAS - COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

- OPERADOR DE PRODUÇÃO - DELPHI (NO CASO DE EX-FUNCIONÁRIO DA EMPRESA, SOMENTE PARA QUEM SAIU DA MESMA HÁ MAIS DE 24 MESES).

- AJUDANTE DE COZINHA (PARA TRABALHAR DE TERÇA A DOMINGO EM HORÁRIO NOTURNO).

ATENÇÃO : O PAT POSSUI VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

O PAT NÃO FORNECE INFORMAÇÕES DAS VAGAS POR TELEFONE.

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

AS INSCRIÇÕES PARA O "TIME DO EMPREGO"  SERÃO REALIZADAS CONTINUAMENTE , OS INTERESSADOS DEVEM COMPARECER NO PAT MUNIDOS DE SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS (CPF, RG).

ATENÇÃO: O PAT ESTÁ ATENDENDO NO SEGUINTE ENDEREÇO : AVENIDA OLIVEIRA MOTA Nº 01 (ANTIGO PRÉDIO DO CLUBE G.P.E.A.), DAS 08:00 ÀS 16:00 HORAS.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO.

INFORMAÇÕES ÚTEIS - SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG (ou CNH, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (no caso de contratos com 12 meses ou mais, o termo deverá estar homologado), Termo de homologação(no caso de contratos com 12 meses ou mais) ou Termo de quitação (no caso de contratos com menos de 12 meses), Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Digitais do Requerimento do Seguro Desemprego. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la - também a contar da data de demissão - caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

CARTEIRA DE TRABALHO.

1ª VIA : Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

2ª VIA : Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

CONTINUAÇÃO : No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

Pinhal X Aedes