Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal - SP - Av. Washington Luis 50 - Jardim das Rosas - 19 3651 9699

 
Guarda Municipal
Recursos Humanos
 
O Departamento Municipal de Administração tem a função de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura, modernizando a estrutura organizacional e os métodos de trabalho.
É sua atribuição racionalizar o uso de bens e equipamentos; controlar o material permanente e de consumo e promover ações para a conservação dos bens móveis e imóveis, além da manutenção do transporte oficial (veículos e máquinas).
Também é função do Departamento Municipal de Administração, organizar e coordenar as atividades relacionadas aos Recursos Humanos, promovendo recrutamento, seleção, treinamento, pagamento, controle funcional e financeiro de pessoal; fixar diretrizes e avaliar os programas de treinamento de pessoal, dar assistência ao servidor municipal; promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho; propor a criação de cargos e elaboração de concursos públicos no âmbito da administração municipal.
O Departamento de Administração também coordena as atividades relacionadas ao gerenciamento patrimonial, de protocolo e arquivamento de documentação.

Audiência Pública da “Lei Orçamentária Anual – LOA 2018”

 CONVITE

 

O Município de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Finanças, vem, por

meio deste, CONVIDAR a todos os munícipes a participarem da Audiência Pública sobre a

elaboração da “Lei Orçamentária Anual – LOA 2018”, a realizar-se no dia 20 de setembro de

2017, às 19:00 horas, no Auditório do Centro de Saúde II, localizado na Rua Cel. Amando

Vergueiro, nº 25, Centro.

 

Este convite ficará afixado nos quadros de aviso no Centro Administrativo Municipal, situado

à Avenida Washington Luiz, nº 50, Centro, e, também, no site oficial da Prefeitura Municipal.

 

Espírito Santo do Pinhal, 13 de setembro de 2017.

 

Departamento Municipal de Finanças

Audiência Pública do “Plano Plurianual – PPA 2018/2021”

CONVITE

O Município de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Finanças, vem, por meio deste, CONVIDAR a todos os munícipes a participarem da Audiência Pública sobre a elaboração do “Plano Plurianual PPA – 2018/2021”, a realizar-se no dia 29 de agosto de 2017, às 19:00 horas, no Auditório do Centro de Saúde II, localizado na Rua Cel. Amando Vergueiro, nº 25, Centro.

Este convite ficará afixado nos quadros de aviso no Centro Administrativo Municipal, situado à Avenida Washington Luiz, nº 50, Centro, e, também, no site oficial da Prefeitura Municipal.

Espírito Santo do Pinhal, 22 de agosto de 2017.

Departamento de Finanças 

 

 

 

Iniciado o projeto do Distrito Industrial Laércio Casalecchi

Menos de uma semana após o Distrito Industrial Waldemar Pereria ser regularizado, algo que já perdurava por 10 anos, foi iniciado o projeto para ocupação do Distrito Industrial Laércio Casalecchi, que fica às margens da SP-342 (Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros), próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Santa Luzia. O projeto está em fase inicial, de ocupação, e visa dotar a área de acesso. O novo distrito terá, aproximadamente, 215 mil m². 

Representantes da Pinhalense também participaram dessa primeira fase do projeto, pois, a empresa, já manifestou o interesse de transferir suas três unidades para o local, unificando-as no novo distrito. Ainda não se tem uma estimativa de quando o local estará apto para receber as empresas, porque depende de algumas burocracias e projetos. Todavia, é um ganho para o município que, no futuro, gerará emprego e renda para os pinhalenses.