Prefeitura realiza reunião visando regularizar Distrito Industrial Irmãos Del Guerra

Na manhã desta terça-feira (26), cerca de 30 pessoas participaram de uma reunião na Prefeitura com o intuito de viabilizar a regularização do Distrito Industrial Irmãos Del Guerra.

As 22 empresas que estão instaladas naquele local estiveram representadas e viram com bons olhos a iniciativa, pois há cerca de 30 anos eles enfrentam esse problema.

Pelo fato do local ainda não estar regularizado, o empresariado fica restrito para fazer novos investimentos e gerar emprego e renda para os pinhalenses.

O Prefeito Sergio Del Bianchi Junior esteve em São Paulo para assinar o novo convênio com o FID, mas foi representado pelo Diretor de Desenvolvimento, Mário Barbosa, que estará à frente de todo o trâmite.

O Vereador Jhonny Laurindo também esteve presente e foi ele quem intermediou, junto à Prefeitura, para que essa reunião acontecesse. Uma comissão foi formada e a expectativa é que dentro de aproximadamente seis meses, após dar entrada no processo, tudo já esteja regularizado.