Em encontro com Alckmin, prefeito de Pinhal pede construção de alça de acesso ao distrito industrial Waldemar Pereira

Na sexta-feira, 29, o prefeito municipal Sergio Del Bianchi Junior esteve reunido com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na cidade de Itapira.

O governador voltou à região para participar da inauguração de obras da SP 147 e da inauguração da unidade V da empresa Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos.

Na ocasião, o prefeito reiterou ao governador os pedidos feitos na semana passada, quando Alckmin também esteve visitando a região.

Dentre os pedidos para Pinhal, o prefeito solicitou a construção de uma alça de acesso para o distrito industrial Waldemar Pereira .

Além disso, pediu verba para compra de equipamentos para a UTI, para pavimentação asfáltica e para o Instituto Bezerra de Menezes, intervenção para que o FID disponibilize recursos para a recuperação do prédio “Dr. Abelardo Vergueiro César”, verba para compra de equipamentos e mobiliários para o PA e a doação de três vans para o transporte da Saúde.

Referente à ETEC Dr. Carolino da Mota e Silva, o prefeito solicitou a implantação de um Centro Tecnológico e o início de um Curso de Mecânica com a compra dos respectivos e necessários equipamentos para tal curso.

O prefeito solicitou ainda uma verba para a compra de uma pá carregadeira, um caminhão basculante e um caminhão para coleta de lixo.

Por fim, o prefeito solicitou que o Governo do Estado auxilie na realização de obras de revitalização de pontos turísticos da cidade, tais como o lago municipal, museu e biblioteca. O pedido foi motivado pelo fato de Pinhal ter-se tornado um Município de Interesse Turístico e, por isso, tem de zelar pelos seus equipamentos turísticos.