Pat de Pinhal receberá novos equipamentos

Mais de 300 pessoas prestigiaram, na manhã desta quinta-feira, 28, a cerimônia de entrega simbólica de 497 computadores, 101 switches, 100 impressoras e 457 ventiladores para representantes dos 21 centros regionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT), onde estão localizados os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de 207 municípios.

O reuniu autoridades dos poderes Executivo e Legislativo das cidades, diretores regionais da SERT e membros dos PATs. Na ocasião também foram assinados termos de compromisso de entrega e recebimento dos materiais, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos postos.

De Espírito Santo do Pinhal, o Coordenador de Desenvolvimento Marcelo Mesquita e o  Coordenador do PAT Carlos Eduardo Peçanha.

Na sequência, o secretário atendeu em seu Gabinete os visitantes que traziam ofícios ou desejavam conversar sobre seus municípios.