PREFEITURA INAUGURA BIBLIOTECA VIVA THIAGO TONON

Na sexta-feira, 23, muito emoção marcou a inauguração da Biblioteca Viva Thiago Tonon.

Com a presença de diversas autoridades e familiares do homenageado, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior preparou uma solenidade com a apresentação musical da Fanfarra Juca Loureiro, escola onde Thiago cursou o Ensino Médio.

O servidor municipal e músico Luiz Gustavo encantou a todos com seu saxofone, e fez uma apresentação emocionante tocando My Way em homenagem a Thiago.

Monsenhor Augusto Alves Ferreira também esteve presente e proferiu uma bênção para o local.

A biblioteca Viva é um espaço destinado ao desenvolvimento cultural de Espírito Santo do Pinhal e contará com acessibilidade para portadores de Deficiência, exibição de filmes através do Ponto MIS, além de oferecer um amplo espaço para desenvolvimento de atividades culturais que atendam aos interesses da população.

A Biblioteca localiza-se na Avenida Washington Luiz, 275, na Chácara Dr. João Ferreira Neves

Após a inauguração, aconteceu no Theatro Avenida um evento em homenagem a Thiago Tonon, que contou inclusive com apresentação especial do cantor Dunga, da Canção Nova.