Matrículas 2º semestre 2017

Com mais de 40 mil atendimentos realizados ao ano em todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Desde 1995, oferece continuamente e gratuitamente, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos (cordas, madeiras, sopros e percussão). É a principal ação coordenada pela Associação Amigos do Guri, cuja missão é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.

Para inserção no Projeto Guri o aluno necessita ter de 8 a 18 anos(incompletos) de idade  e estar regularmente matriculado no ensino regular. O acesso ao projeto Guri é gratuito, universal e as vagas disponíveis são preenchidas por ordem de chegada. No caso de não haver mais vagas, realizamos uma lista de interessados por vagas. Não é necessário ter instrumento próprio, ofertamos 1 para cada aluno nos dias de aulas.

No município de Espírito Santo do Pinhal, o Projeto Guri esta localizado à Av. Napoleão Colognesi, s/n -Praça da Dinda – telefone para contato (19) 3651-2185, com horário de funcionamento de 2ª e 4ª feira das 8:00 às 11:00 e das 13:30 ás 18:00,  falar com a Coordenadora Thaís. Neste Polo, oferecemos os cursos de canto/coral, sopros (madeiras e metais), percussão, violão, violino/viola, violoncelo/contrabaixo e teclado.

Com o intuito de ampliarmos o acesso da população aos serviços prestados pelo Projeto Guri, solicitamos o vosso auxílio para divulgarmos a quem possa interessar, o período de matricula do  segundo semestre que será de 31/07/2017 à 25/08/2017.  Não realizamos matrículas fora do período mencionado.

Desde já agradecemos a sua atenção e nos colocamos a disposição para maiores informações.