Duas goleadas e um empate marcam rodada do amador 2017

Pelo Campeonato Amador 2017 promovido pelo Departamento Municipal de Esportes aconteceram três partidas no último domingo, 1º.

Logo pela manhã, a equipe do Unidos da Vila enfrentou o Red Bull mas não aguentou a pressão e perdeu pelo placar de 7x1. A equipe do Red Bull registra, assim, a primeira goleada do campeonato deste ano.

À tarde, as partidas começaram com um empate em 1x1 entre as equipes do Nacional e Olé Brasil.

Mas o melhor da tarde veio com o Botafogo dando um chocolate no Santa Fé, vencendo por um placar de 6x0.

Os próximos confrontos estão marcados para o feriado de 12 de outubro, quinta-feira, com mais três partidas:

Às 10h30, jogam Disciplina x Alvi Verde. À tarde, a partir das 14 horas se enfrentam Brahma x Fut Show e na sequência, às 16 horas, Santa Cecília x União fazem o jogo que encerra a rodada.

As partidas estão sendo realizadas no estádio Fernando Costa e a entrada é franca.