Oportunidade de qualificação em solda

O curso de "Aperfeiçoamento Profissional Soldagem MAG 1F e 1G" tem por objetivo o desenvolvimento de capacidades relativas à soldagem, utilizando o processo de soldagem MAG nas posições 1F e 1G. A carga horária do curso é de 24 horas e acontece de 05 a 15 de dezembro, na Emip Dito Françoso.

Por se tratar de um curso de aperfeiçoamento profissional, o SENAI exige alguns requisitos:

- O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade.

- Ter completado a 6ª série do Nível Fundamental.

- Ter concluído o curso de qualificação profissional Soldador MAG ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a esse aperfeiçoamento, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

As matrículas podem ser feitas na própria EMIP. Mais informações pelo telefone 3651 5103.