Diretor de Turismo assina convênio para captação de recursos de "Município de Interesse Turístico"

Representando o Prefeito Sérgio Del Bianchi Junior, o Diretor de Turismo, Carlos Alberto Gonçalves, esteve hoje (28), no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura do convênio para “Revitalização do Portal da Cidade”, junto à Secretaria de Turismo do Estado, no valor de 34 mil reais, garantindo a captação total dos recursos financeiros no valor de R$ 390.000,00 advindos do Município de Interesse Turístico disponibilizados pelo Governo do Estado para Espírito Santo do Pinhal no exercício de 2017.

Ele esteve com Fabrício Cobra Arbex, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, e Nancy Cortazzo, Diretora do DADETUR.