Cinco agências bancárias estão recebendo IPTU 2017

Quem preferir pagar o IPTU no guichê, deve optar pelas casas lotéricas, correspondentes bancários ou na agência Sicoob

Atenção contribuintes, a Prefeitura informa que, para maior tranquilidade da população, foi prorrogado até o dia 20 de março o prazo para pagamento da primeira parcela e parcela única do IPTU.

O pagamento pode ser efetuado, para quem é correntista, nos bancos Santander e Itaú. Pagamento no guichê nas Casas Lotéricas até 2 mil reais. Acima deste valor o pagamento poderá ser feito na tesouraria da Prefeitura. Para quem não é correntista de nenhum destes bancos o pagamento poderá ser feito a partir desta quarta-feira no banco Sicoob na avenida Oliveira Mota (em frente ao Theatro Avenida).

Veja a seguir as agências credenciadas e as formas de pagamento aceitas por elas.

Banco Santander (Brasil) S/A

Atendimento no caixa eletrônico da instituição bancária/financeira, home/office banking

Itaú S/A

Caixa Econômica Federal