31 DE MAIO - DIA DO DESAFIO

No dia 8 de maio o diretor de esporte João Bertoldo e a diretora de divisão Milena de Souza Lima Paulista estiveram no Sesc de Jundiaí para participarem do lançamento oficial do Dia do Desafio que acontecerá no dia 31 neste mês. O evento contou com a participação de vários esportistas, inclusive o ex jogador de futebol Ademir da Guia (Palmeiras). E também de crianças que fazem parte dos projetos do Sesc. O objetivo principal do Dia do Desafio é diminuir os índices de sedentarismo da população e estimular a prática de atividade física e esportiva. Participe dessa festividade!!! Informamos também que neste dia no coreto da praça da independência haverá das 8:30 às 10:30 e das 14:00 às 16:00 atividades com professores da Academia Personal Sport Center com participação das escolas municipais, estaduais e particulares da nossa cidade. Contamos com você!!!