COMUNICADO LEITE UBS

Município de Espírito Santo do Pinhal

Estado de São Paulo

R. Emerenciana Leite, n. 100 - Centro – Espirito Santo do Pinhal-SP  Telefone 19-3661-1002- emailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Departamento de Promoção Social

ATENÇAO!

COMUNICADO IMPORTANTE!

SRS. USUÁRIOS DO PROGRAMA ESTADUAL VIVA LEITE

“POR DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO DO PROGRAMA VIVA LEITE/NUTRIÇÃO, VEM POR MEIO DESTE, COMUNICAR QUE Á PARTIR DO DIA 02/06/2017(SEXTA-FEIRA) O LEITE NÃO SERÁ MAIS DISTRIBUÍDO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (POSTINHOS); ESTES SERÃO DISTRIBUÍDOS NOS SEGUINTES LOCAIS:

PARA QUEM PEGA O LEITE NAS UBS JARDIM DAS ROSAS E UBS CENTENÁRIO; PASSARÃO Á PEGAR O LEITE NO CENTRO DIA DO IDOSO “JOSÉ PALINI” SITUADO Á RUA: ARGEU EVANGELISTA, Nº70, DESMEMBRAMENTO PASOTI.

PARA QUEM PEGA O LEITE NA UBS PALMEIRAS E UBS SÃO PEDRO PASSARÃO A PEGAR NO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL, SITUADO NA RUA EMERENCIANA LEITE, Nº100-CENTRO.

OS LEITES SERÃO ENTREGUES DE 3ª FEIRA E 6ª FEIRA DAS 08:00 ÁS 11:00 NOS LOCAIS DETERMINADOS Á PARTIR DE 02/06/2017.

SERÃO 07 ENTREGAS MÊS.

O LEITE DEVERÁ SER RETIRADO COM A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DO LEITE, COM PESO E MEDIDA DA CRIANÇA DO MÊS, ASSINADO PELA ENFERMEIRA DA UBS; ONDE O MESMO É FEITO DO DIA 01 AO 10.

O PESO E MEDIDA DAS CRIANÇAS CONTINUARÃO A SEREM FEITAS NAS UBS ONDE ESTÃO CADASTRADOS, SOMENTE MUDOU-SE O LOCAL DE ENTREGA DO LEITE.

MAIORES ESCLARECIMENTOS DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL 3661-1002- SETOR VIVA LEITE (MARIA AMÉLIA).

OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS.

DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.