Você sabia que pode ajudar o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Espírito Santo do Pinhal sem gastar nada a mais por isso?

Amparados por lei federal, os cidadãos e empresários podem destinar até 6% e 1%, respectivamente, do seu Imposto de Renda para o financiamento de projetos, programas e ações voltadas para a promoção da defesa e dos direitos da criança e adolescente em nosso município.

Faça um depósito na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e como comprovante de doação, será fornecido um Recibo para a dedução na Declaração do Imposto de Renda.

Você poderá ainda dirigir sua doação entre uma ou mais entidades certificadas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, sendo elas:

- Associação Amigos do Projeto Guri

- Associação Crescer no Campo

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Espírito Santo do Pinhal – APAE

- Associação Pinhalense de Amparo ao Menor – APAM

- Casa da Criança de Pinhal São Francisco de Assis

- Educandário de Pinhal

- Lar Jesus de Pinhal

- Recanto Infantil Ana Vilas Boas

Dados para depósito:

Banco do Brasil

Ag: 474-X  - C/C: 108532-8

Fundo Municipal Dos Direitos da Criança e Adolescente de Espírito Santo do Pinhal

Mais informações no telefone 3661 1002 – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Espírito Santo do Pinhal - CMDCA.