CARRETA DA MAMOGRAFIA ESTÁ EM PINHAL

A Carreta da Mamografia, do programa estadual Mulheres de Peito, já está em Espírito Santo do Pinhal. A Secretaria Estadual de Saúde está providenciando os últimos detalhes e, nos próximos dias, o serviço estará disponível para atender a população. Procure a Unidade Básica de Saúde do seu bairro e informe-se.

Lembrando que o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h. Serão distribuídas 50 senhas por dia, durante a semana, e 25 aos sábados, por ordem de chegada. Mulheres de 35 a 49 anos devem estar munidas de pedido médico, cartão SUS e RG. Já mulheres acima de 50 anos, apenas cartão SUS e RG. A Carreta está no estádio José Costa, localizado na Av. Rafael Orichio Neto, Parque da Figueira.