.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Tomada de Preços - 5/2022

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
25/04/2022 09:20:00 26/04/2022 09:00:00 12/05/2022 15:01:00
Nº do Processo Status
2345 Ativo
Objeto

1.1 - Objetiva a presente licitação, a execução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local onde serão executados os serviços, constantes do Anexo I – CD-R, conforme abaixo e demais Anexos deste Edital, visando a execução de desassoreamento dos córregos e ribeirões da área urbana do Município.

Resumo

1.1 - Objetiva a presente licitação, a execução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local onde serão executados os serviços, constantes do Anexo I – CD-R, conforme abaixo e demais Anexos deste Edital, visando a execução de desassoreamento dos córregos e ribeirões da área urbana do Município. 1.1.1 – O valor estimado dos serviços correspondem à R$ 277.196,96, os quais encontram-se também disponíveis no CD-R, Anexo I – que faz parte integrante deste edital. 1.1.2 – A apresentação dos envelopes documentação e da proposta vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao edital e ao certame. 1.1.3 – Considerando o princípio constitucional da isonomia, em hipótese alguma serão recebidos envelopes após as 15:00 horas, do dia 12 de maio de 2022. 

4.1 - Quaisquer informações ou esclarecimentos referente ao Edital de Tomada de Preços, excetuando-se as de ordem técnica, poderão ser obtidos junto ao Departamento de Administração/Divisão de Suprimentos, no Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Hélio Vergueiro Leite, s/n° Jardim Universitário I – Bloco G, sala 35, nesta cidade, no horário das 09:00 às 15:00 horas, pessoalmente ou pelo telefone (19) 3651-9699, ramal 9676. 4.2 - As dúvidas de ordem técnica deverão ser esclarecidas junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, localizado no Centro Administrativo Municipal, no endereço acima, nesta cidade, dentro do horário especificado no subitem 4.1, ou pelo telefone (19)3651-9699, ramal 9741, ou através do e-mail obras@pinhal.sp.gov.br. 4.3 - Os interessados em participarem desta licitação, deverão agendar a visita técnica junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, no horário das 9:00 às 15:00 horas, no endereço e telefone/ramal/e-mail acima.

4.4 - O Edital, bem como os demais anexos deste processo licitatório, estará a disposição em CD Rom, e poderá ser retirado a partir do dia 26 de abril de 2022, dentro do horário estabelecido no subitem 4.1, mediante recolhimento do valor de R$ 5,00 (cinco reais), diretamente na Tesouraria do Centro Administrativo Municipal, ou, gratuitamente através do site www.pinhal.sp.gov.br

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
25/04/2022 RRT DESASSOREAMENTO.pdf
25/04/2022 PROJETO.pdf
25/04/2022 PLANILHA ORÇAMENTARIA.pdf
25/04/2022 Memorial Descritivo.pdf
25/04/2022 FEHIDRO DESASSOREAMENTO - Cronograma.xlsx
25/04/2022 CRONOGRAMA DE EXECUÇAO.pdf
25/04/2022 ART e RRT.pdf
25/04/2022 05DESSASSOREAMENTO.pdf
.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.