.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente esteve no evento São Paulo Ambiental, que lançou o “Refloresta SP”

“O Refloresta SP vai gerar benefícios ambientais, sociais e econômicos, mostrando que é possível conciliar produção e conservação.


Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente esteve no evento São Paulo Ambiental, que lançou o “Refloresta SP”

Na última sexta-feira, 24, o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente esteve no evento São Paulo Ambiental, que lançou o “Refloresta SP”, programa para recuperar 1,5 milhão de hectares de vegetação nativa até 2050 e o decreto que regulamenta o novo ICMS Ambiental. Na ocasião estiveram presentes o Governador João Dória, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, e outras autoridades do Estado.

“O Refloresta SP vai gerar benefícios ambientais, sociais e econômicos, mostrando que é possível conciliar produção e conservação. O projeto será um pilar importante do Plano de Ação Climática, também contribuindo para a adaptação e a mitigação", destacou Marcos Penido.

No evento também foram destacadas a importância das unidades de conservação e ecoturismo, plano de ação climático, Cidade Resilientes e Acordo Ambiental.

 

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.