Notícias - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal Cancela os eventos públicos de carnaval em 2022

PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA

A Administração Municipal de Espírito Santo do Pinhal, informa a todos que a fim de evitar situações que favoreçam o contágio do Coronavírus, como as aglomerações, opta pelo cancelamento do Carnaval 2022.

A restrição é para as festas oficiais, ou subsidiadas pelo poder público. A decisão foi tomada em conjunto com outros 12 municípios, na reunião do CONDERG na última sexta-feira (04/12).

Os municípios que cancelaram os eventos públicos de carnaval são: Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Aguai, Águas da Prata, Caconde, Divinolândia, Mococa, Santo Antônio do Jardim, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal conversará com os promotores de eventos particulares para expor detalhadamente sobre o que foi abordado durante a reunião do CONDERG.

Espírito Santo do Pinhal sempre priorizará a saúde e a ciência!

Pode ser uma imagem de texto que diz "PREFEITURA INFORMA PREFEITURA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL CANCELA OS EVENTOS PÚBLICOS DO CARNAVAL DE 2022 ar PREFEITURA ESPÍRITO SANTO DO PINHAL ADM 2021/2024"