Notícias - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Prefeita Municipal Cristina Brandão recebe Governador em exercício Rodrigo Garcia

Rodrigo Garcia inaugura creche escola, e anuncia inúmeros investimentos no município

Com muita alegria, hoje a Prefeita Municipal de Espírito Santo do Pinhal, Cristina Brandão, recebeu a visita do Governador em Exercício, Rodrigo Garcia, para a inauguração da EMEB "Dr. Francisco Álvares Florence" (Creche Escola), que também abrigará o Berçário EMEB "Januário Nicolella Neto".

O evento também contou com a presença do Deputado Federal Arnaldo Jardim, Deputado Estadual Barros Munhoz, Vice-Prefeito Toninho Ragazzo, Secretário Estadual de Habitação Flávio Amary, Secretário Estadual de Justiça e Cidadania Fernando José da Costa, Secretário Executivo do Programa Cidade Legal Eric Rodrigues Vieira, Assessor da Presidência da FDE e Ex-Prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), Presidente da Câmara Antônio Arquideu Zibordi Filho e demais Vereadores, Diretora Municipal de Educação Profa. Solange Izidoro, Diretor Municipal de Habitação José Roberto Spinelli, Prefeitos e outras autoridades do Estado e de nossa região.

Na ocasião, além da inauguração dessa importante escola, o Governador anunciou novas e importantes conquistas:

- Formalizamos a entrega de 31 assinaturas do programa Cidade Legal para o Parque São Judas Tadeu 2;

- Assinatura de autorização para início das obras de Infraestrutura dos 265 lotes do Conjunto Habitacional Paula Klinger Costa, que já começam nesta Segunda-feira (06/12);

- Autorização para implantação de uma unidade do Poupatempo em Espírito Santo do Pinhal;

- Assinatura de autorização para recapeamento da estrada que liga Espírito Santo do Pinhal a Albertina, uma obra de quase R$6 milhões de reais.

A Administração Municipal agradece ao Governador em Exercício, Rodrigo Garcia por todas as conquistas que está trazendo para nossa cidade.

Também agradece ao Secretário de Habitação Flávio Amary, ao Deputado Federal Arnaldo Jardim e ao Deputado Estadual Barros Munhoz que lutam arduamente por Espírito Santo do Pinhal.