Habitação - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Início das obras de infraestrutura das 265 casas do Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa

Na manhã desta quarta-feira a Prefeita Municipal, o Vice-Prefeito e o Diretor Municipal de Habitação e outros Diretores Municipais acompanharam o início das obras de infraestrutura das 265 casas do Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa. Também estiveram presentes os Vereadores Dr. Luciano Pasotti, Maria de Lourdes Santiago e Ricardo Brigagão.

Essa primeira fase, no valor de R$ 14, 4 milhões, prevê a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens. O loteamento já faz parte do novo formato da modalidade Nossa Casa – CDHU e as casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47 m2.

A Prefeita ressalta que “gostaria de agradecer ao Vice-Prefeito Toninho Ragazzo e ao Diretor Municipal de Habitação, José Roberto Spinelli, que estiveram ao meu lado a todo o momento, em um trabalho incansável para tornar este sonho uma realidade. Também estendo meus agradecimentos ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário Estadual de Habitação Flavio Amary, ao Deputado Federal Arnaldo Jardim e ao Deputado Estadual Barros Munhoz, que lutou muito para as casas populares de Espírito Santo do Pinhal saírem do papel. Não posso deixar de agradecer a população pinhalense que há tantos anos espera por essa oportunidade e nunca perdeu as esperanças.”