Espírito Santo do Pinhal, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Notícias - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

PREFEITA MUNICIPAL CRISTINA BRANDÃO, DEPUTADO FEDERAL ARNALDO JARDIM, E EX-PREFEITO ZECA BENE, PARTICIPAM DE IMPORTANTE REUNIÃO NA SEDE DA CPFL EM CAMPINAS.

A reunião foi para tratar da limpeza, desassoreamento e revitalização da USINA ELOY CHAVES.

Na amanhã desta terça-feira (11/01) a Prefeita Municipal Cristina Brandão, o Deputado Federal Arnaldo Jardim, O Ex-Prefeito Zeca Bene, participaram na sede da CPFL em Campinas de uma reunião para tratar da limpeza, desassoreamento e revitalização da USINA ELOY CHAVES.

Na ocasião foram recebidos por Gustavo Estrella Presidente do Grupo CPFL, Gustavo Gachineiro Vice-Presidente de Relações Institucionais, e Luis Henrique Vice-Presidente de Operações