Notícias - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

FAKE NEWS

É falsa a notícia que diz que nossa cidade está com 254 casos ativos de COVID e, por isso, o uso de máscara voltará a ser obrigatório em todos os ambientes

FAKE NEWS

⚠
▶

O fato é que a partir de hoje o uso de máscara facial voltou a ser obrigatório em todos os estabelecimentos de ensino, nos locais destinados à prestação de serviços de saúde e nos meios de transporte coletivo em Espírito Santo do Pinhal.

No último Boletim Epidemiológico nossa cidade registrou 116 casos ativos de COVID-19.

Cuide de você e da sua família! Use máscara e higienize sempre as mãos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NÃO CAIA EM NOTÍCIA FALSA! NOTÍCIA URGENTE !!! Segundo informações da Prefeita Municipal dovpspintteSanto do Pinhal haver 254 COVID pssa cidad assim decre vai ser OBRIGAT OBRI de MÁSCARA em qualquenios É muito sÅrio, faça suaparte; preserve Vida-eeroua família das demais pessoas SE PROTEJA*, porque essa variante está feia, CUIDADO !!! PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL ADM. 2021/2024"