Esportes e Lazer - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

ABERTURA DAS PISCINAS A PARTIR DO DIA 22 DE OUTUBRO

ABERTURA DAS PISCINAS A PARTIR DO DIA 22 DE OUTUBRO

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, informa que as piscinas do Estádio Fernando Costa, do Raspadão e da Dinda, estarão abertas a partir do próximo sábado, dia 22 de Outubro.

Para poder usufruir da piscina, é preciso fazer a carteirinha de acesso e o exame médico, no Poli Central. As carteirinhas serão feitas de segunda a sexta em horário comercial (necessário uma foto 3x4 e apresentação do documento), e os exames serão aos sábados das 08h às 11h (também pode ser feita a carteirinha).

As piscinas funcionarão de terça a sexta das 13:00h às 17:00h, e sábados e domingos das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Venham se divertir e se refrescar!

Pode ser uma imagem de texto que diz "PISCINAS ABERTAS A PARTIR DE 22 DE OUTUBRO Faça sua carteirinha! 01 Foto 3x4 e Documento com foto no Poli Central segunda a sexta em horário comercial e aos sábados das 08h às 11h Faça exame médico! Todos os sábados no Poli Central das 08:00h às 11:00h Piscinas! Fernando Costa/ Raspadão/ Piscina da Dinda De terça sexta das 13h às 17h De sábado domingo das 08h às 11h 13h às 17h Segunda fechada para limpeza Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal A2024 Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Depto. de Esportes Lazer"