Espírito Santo do Pinhal, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Posto de Atendimento ao Trabalhador - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal

Confiram as vagas de emprego disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Espírito Santo do Pinhal

VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal

Vagas 21/01/2022 - Interessados nas vagas enviar currículo para e-mail: vagas.patpinhal@gmail.com  - INFORMAR NO ASSUNTO QUAL VAGA QUER CONCORRER E O NÚMERO DO SEU CPF.

• EMPACOTADOR (A) EM SUPERMERCADO - CANDIDATOS(AS) COM IDADE ENTRE 18 E 25 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO.  VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.  ENVIAR CURRÍCULO E LAUDO MÉDICO ATUALIZADOS.
  • VENDEDOR(A) EXTERNO (PRACISTA) - CANDIDATOS(AS) COM ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM VENDAS EXTERNAS E INFORMÁTICA, CARRO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE DE VIAGENS PARA REALIZAR VENDA DE PRODUTOS DE CAFÉ, CHÁ E DERIVADOS, ALÉM DE MAQUINÁRIO AGRÍCOLA.
  • SOLDADOR (SOLDA MIG) - CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO RAMO.
  • SERRALHEIRO - CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FABRICAÇÃO DE PORTAS, PORTÕES, GRADES E ESQUADRIAS DE FERRO.
  • MOTORISTA DE CAMINHÃO - NECESSÁRIO SER HABILITADO CATEGORIA “D”, TER EXPERIÊNCIA ANTERIOR NO RAMO E DISPONIBILIDADE PARA SE AUSENTAR DO MUNICÍPIO POR PERÍODOS DETERMINADOS.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE TRATORES, MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS - SOMENTE PARA CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMPROVADA NO RAMO.
  • COSTUREIRAS - COSTUREIRA PARA TRABALHAR EM CASA QUE TENHA AS SEGUINTES MÁQUINAS :Overloque, Ponto Cadeia, Galoneira e Reta.
  • COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS - VAGA PARA TRABALHAR EM MALHARIA PEDE EXPERIÊNCIA EM MÁQUINAS RETA E OVERLOQUE(JACUTINGA MG).

O CIDADÃO PODERÁ BUSCAR OS SERVIÇOS ON-LINE PARA ATENDIMENTOS :

• CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL, SEGURO-DESEMPREGO E BUSCA DE EMPREGOS E VAGAS.

SEGUEM ABAIXO OS ENDEREÇOS DE INTERNET E APLICATIVOS PARA CELULARES :

-SEGURO -DESEMPREGO - PARA CELULAR BAIXE O APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL"  OU PELA INTERNET "www.gov.br/trabalho"  APÓS INSTALAR A CARTEIRA DIGITAL VÁ NA ABA BENEFÍCIOS / SEGURO-DESEMPREGO

-CARTEIRA DE TRABALHO- PARA CELULAR BAIXE O APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" OU ACESSE PELA INTERNET "www.gov.br"

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE : (19) 3661.2114

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

ENDEREÇO : AVENIDA OLIVEIRA MOTA Nº 01 (ANTIGO CLUBE G.P.E.A.).

INFORMAÇÕES ÚTEIS

- SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão baixar o aplicativo "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" em seu celular ou entrar no site"GOV.BR" cadastrar-se com número do "CPF" entrar na opção "BENEFÍCIOS" "SEGURO DESEMPREGO"  "SOLICITAR" , e seguir os passos determinados, se ocorrer algum problema de cadastro ou de liberação do seguro entrar em contato com o "PAT"  pelo telefone (19) 3661.2114.

- CARTEIRA DE TRABALHO.

ATENÇÃO : AGORA SUA CARTEIRA DE TRABALHO É DIGITAL!  BASTA ACESSAR O SITE "GOV.BR/TRABALHO" OU BAIXAR O APLICATIVO EM SEU CELULAR "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" É FÁCIL E SIMPLES DE SE CADASTRAR.