Espírito Santo do Pinhal, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Posto de Atendimento ao Trabalhador - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal

Confiram as vagas de emprego disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Espírito Santo do Pinhal

VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal

ATENÇÃO : O PAT ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO E NOVO TELEFONE (19) 3651-9689, E A PARTIR DO DIA 11/08/2022 ESTAREMOS ATENDENDO NO  “AGILIZA PINHAL”  NA PARTE SUPERIOR DA RODOVIÁRIA AO LADO DO POUPATEMPO.

A Empresa APTIV está contratando pessoas maiores de 18 anos, com no mínimo a 5ª Série do Ensino Fundamental para trabalhar como Operador de Produção. Os interessados poderão encaminhar o currículo no e-mail:vagas.patpinhal@gmail.com

Abaixo as vagas  disponíveis em 12/08/2022 - Interessados nas vagas enviar currículo para e-mail: vagas.patpinhal@gmail.com  - INFORMAR NO ASSUNTO QUAL VAGA QUER CONCORRER E O NÚMERO DO SEU CPF.

• ESTAGIÁRIA EM PEDAGOGIA - VAGA PARA CANDIDATAS QUE ESTEJAM CURSANDO QUALQUER ANO SUPERIOR EM PEDAGOGIA. ESTÁGIO EM MEIO PERÍODO.
  • VAGAS PARA ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO- INTERESSADOS DEVEM ESTAR CURSANDO FACULDADE DE DIREITO, ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA: acepinhalcurriculos@gmail.com
  • VAGAS PARA ESTÁGIO NA ÁREA DE ENFERMAGEM - INTERESSADOS DEVEM ESTAR CURSANDO O TÉCNICO OU GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM E ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA : acepinhalcurriculos@gmail.com;
  • VAGAS PARA ESTÁGIO- INTERESSADOS DEVEM ESTAR CURSANDO O ENSINO MÉDIO E ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA : acepinhalcurriculos@gmail.com;
  • TÉCNICO AGRÍCOLA OU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA - VAGA PARA CANDIDATOS(AS) COM OS REFERIDOS CURSOS CONCLUÍDOS E QUE JÁ TENHAM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 06 MESES ATUANDO NO CAMPO.
  • ATENDENTE DE FARMÁCIA (BALCONISTA) - VAGA PARA CANDIDATOS(AS) COM ENSINO MÉDIO COMPLETO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E QUE JÁ TENHAM TRABALHADO COMO BALCONISTA DE FARMÁCIA, COM EXPERIÊNCIA EM MEDICAMENTOS E LEITURA DE RECEITAS.
  • FONOAUDIÓLOGA - CANDIDATAS COM FORMAÇÃO ESPECÍFICA E EXPERIÊNCIA ANTERIOR NO RAMO.
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO(VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA): CANDIDATOS(AS) ACIMA DE 18 ANOS, COM ENSINO FUNDAMENTAL. ENVIAR CURRÍCULO COM O LAUDO MÉDICO ATUALIZADO INFORMANDO O NÚMERO DO CID. ATENÇÃO VAGA EXCLUSIVA PCD.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE COSTURA - VAGA PARA CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NO RAMO.
  • TRABALHADOR RURAL (VAGA PARA RESIDIR NO TRABALHO EM JACUTINGA) - CASAIS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM SERVIÇOS RURAIS E COM REFERÊNCIAS ANTERIORES.
  • TERAPEUTA OCUPACIONAL - VAGA PARA CANDIDATOS(AS) COM FORMAÇÃO ESPECÍFICA.
  • MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO - VAGA EXIGE CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA NO RAMO, HABILITADO CATEGORIA “D” E QUE TENHA O CURSO DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS.
  • COSTUREIRA(O) INDUSTRIAL- VAGA PEDE EXPERIÊNCIA EM MÁQUINAS OVERLOQUE, RETA E GALONEIRA, PARA CONFECÇÃO DE MODA FITNESS, ALÉM DE VAGAS PARA CONFECÇÃO DE MALHAS E CAMISARIA.

O CIDADÃO PODERÁ BUSCAR OS SERVIÇOS ON-LINE PARA ATENDIMENTOS :

• CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL, SEGURO-DESEMPREGO E BUSCA DE EMPREGOS E VAGAS.

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

ENDEREÇO : AVENIDA QUIRINO DOS SANTOS S/N (AGILIZA PINHAL).

SEGUEM ABAIXO OS ENDEREÇOS DE INTERNET E APLICATIVOS PARA CELULARES :

- SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão baixar o aplicativo "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" em seu celular ou entrar no site"GOV.BR" cadastrar-se com número do "CPF" entrar na opção "BENEFÍCIOS" "SEGURO DESEMPREGO"  "SOLICITAR" , e seguir os passos determinados, se ocorrer algum problema de cadastro ou de liberação do seguro entrar em contato com o "PAT"  pelo telefone (19) 3651.9689.

- CARTEIRA DE TRABALHO.

NO CELULAR BAIXE O APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" OU ACESSE PELA INTERNET "www.gov.br"

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE : (19) 3651.9689

Portal atualizado em: 12/08/2022 13:36:22