.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inicia nivelamento do pátio do transbordo municipal

O Departamento de Obras já foi finalizou, no futuro transbordo municipal, a construção do barracão e dos alambrados no entorno do local


Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inicia nivelamento do pátio do transbordo municipal

O Departamento Municipal de Obras de Espírito Santo do Pinhal inicia, nesta semana, o serviço de nivelamento do pátio do Transbordo de Resíduos Sólidos Domiciliares de Espírito Santo do Pinhal. O próximo passo, de acordo com o diretor de Obras, Roque Gomes, após o nivelamento, é a execução da construção das bases e em seguida a fixação da balança.

 

Para o Diretor de Meio Ambiente e Agricultura, Toninho Ferreira, está obra é de extrema importância para todo o município. “é sempre necessário reforçar com toda a população a importância desta obra, visto que o transbordo é o local correto para a destinação deste lixo, evitando assim contaminações que podem ser prejudiciais à saúde pública e também ao meio ambiente”, destaca Ferreira.

 

O Departamento de Obras já finalizou, no futuro transbordo municipal, a construção do barracão e dos alambrados no entorno do local.

 

TRANSBORDO: O transbordo é onde se realiza o translado dos resíduos. Ou seja, de um veículo coletor para outro veículo, com capacidade maior, que transporta o resíduo para o destino.

 

Desta forma, há uma redução no número de caminhões na malha viária, contribuindo, também, para a minimização das emissões dos gases de efeito estufa, que prejudiciais à camada de ozônio.

919 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.