Prefeitura realiza cadastro de entregadores para o enfrentamento do coronavírus em Espírito Santo do Pinhal

Covid-19 - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020


Prefeitura realiza cadastro de entregadores para o enfrentamento do coronavírus em Espírito Santo do Pinhal

A Secretaria de Saúde de Espírito Santo do Pinhal está realizando o cadastro de profissionais que trabalham com sistema de delivery (entrega) de diversos segmentos e produtos. O cadastro tem como finalidade a identificação desses profissionais que estão no dia a dia em contato com inúmeras pessoas, visando o enfrentamento do coronavírus e a garantia da saúde desses profissionais.

 

Após o período de cadastro, que será realizado até o dia 16 de setembro. Os entregadores receberão um kit composto de álcool em gel e máscaras, itens que evitam a contaminação pela COVID-19. Além disso, os dados cadastrais ficarão disponíveis no Posto Avançado – que atende pacientes com sintomas gripais.

 

Caso esses profissionais sejam atendidos na unidade de saúde e havendo a coleta de exame para coronavírus (teste PCR), será enviado o material ao laboratório de referência para profissionais de risco. A resposta mais ágil no diagnóstico garantirá mais segurança a esses trabalhadores e aqueles que são atendidos por eles. 

 

Para realizar o cadastro, basta clicar aqui.

Município


Espírito Santo do Pinhal