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Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 9/2022

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
03/10/2022 09:30:00 04/10/2022 14:00:00 18/10/2022 09:05:00
Nº do Processo Status
10787 Ativo
Objeto

OBJETIVANDO a Contratação de Pessoa Jurídica visando à realização de serviço de apoio administrativo de identificação, avaliação e regulação do transporte de pacientes atendidos fora do município através do transporte fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Resumo

Recebimento das Propostas: das 14:00 horas do dia 04/10/2.022 até às 09:00 horas do dia 18/10/2.022.

Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 18/10/2.022.

Esclarecimentos e Impugnações: até às 17:00 horas do dia 13/10/2.022.

O Edital estará à disposição a partir do dia 04/10/2.022, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta.

Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail: licitacoes.saude@pinhal.sp.gov.br.

Espírito Santo do Pinhal(SP), 03 de setembro de 2.022.

Gabriel Spindola Ribeiro - Secretário de Saúde

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
03/10/2022 Pregao_Eletronico_009_2022_Serviço_Apoio_Administrativo_Aplicativo_Transporte
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Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
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