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Acessibilidade
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Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
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03/10/2022 09:30:00 | 04/10/2022 14:00:00 | 18/10/2022 09:05:00 |
Nº do Processo | Status | |
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10787 | Ativo | |
Objeto | ||
OBJETIVANDO a Contratação de Pessoa Jurídica visando à realização de serviço de apoio administrativo de identificação, avaliação e regulação do transporte de pacientes atendidos fora do município através do transporte fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde. |
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Resumo | ||
Recebimento das Propostas: das 14:00 horas do dia 04/10/2.022 até às 09:00 horas do dia 18/10/2.022. Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 18/10/2.022. Esclarecimentos e Impugnações: até às 17:00 horas do dia 13/10/2.022. O Edital estará à disposição a partir do dia 04/10/2.022, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail: licitacoes.saude@pinhal.sp.gov.br. Espírito Santo do Pinhal(SP), 03 de setembro de 2.022. Gabriel Spindola Ribeiro - Secretário de Saúde |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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03/10/2022 | Pregao_Eletronico_009_2022_Serviço_Apoio_Administrativo_Aplicativo_Transporte | Baixar |