Fonte Normal

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Estão abertos os cursos abaixo relacionados para os interessados:

PARCERIA PREFEITURA MUNICIPAL E SENAI

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para os cursos de COSTUREIRO INDUSTRIAL DE MÁQUINAS RETA E OVERLOQUE e para ADAPTAÇÃO DE MOLDES INDUSTRIAIS.

Para fazer as inscrições, os interessados deverão se dirigir a EMIP “Dito Françoso” (Senai) com os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

Maiores informações ligue: (19) 3651-8030

QUALIFICA SP -

Programa de qualificação profissional, interessados fazer seu cadastro através do link:

Abaixo as vagas disponíveis em   01/03/2024

Interessados nas vagas, comparecer pessoalmente ou enviar seu currículo para e-mail:

vagas.patpinhal@gmail.com

IMPORTANTE!

Informar no assunto, sobre qual vaga quer concorrer, colocar o número do seu CPF para encaminhamento na vaga. Os currículos enviados via e-mail sem o número do CPF do candidato não serão encaminhados.

Oficial de limpeza

Requisitos - Candidatos com experiência anterior em faxina para trabalhar com limpeza de indústria, também do escritório da mesma.

Jardineiro

Requisitos - Candidatos com prática em roçadeira e principalmente em TALUDE.

Auxiliar de desenhista

Requisitos - Candidatos com prática em AutoCad e SoliWords.

Pedreiro

Requisitos - Candidato com experiência comprovada.

Servente de obras

Requisitos- Candidatos com experiência comprovada.

Estágio em Nutrição

Requisitos- Candidatos(as) que estejam cursando o superior em Nutrição.

Cozinheiro(a) Industrial

Requisitos- Vaga para candidatos(as) com experiência anterior em Cozinha Industrial ou Restaurante. Indispensável ter disponibilidade de horários.

Motorista Categoria “D”

Requisitos- vaga pede experiência comprovada, para conduzir veículos pesados na coleta e entrega de produtos aos clientes.

Estagiário em Marketing

Requisitos- vaga para estudantes na área de marketing e propaganda que precisem ou desejam realizar estágio.

Auxiliar de Linha de Produção em Indústria Metalúrgica

Requisitos- Candidatos com Ensino Médio Completo, experiência anterior no manuseio de Máquinas Industriais (esmerilhadeira, policorte, furadeira) e com o Curso de Metrologia e Interpretação de Desenhos Industriais.

Operador de Máquinas Fixas Industriais

Requisitos- Vaga para candidatos com Ensino Médio Completo, experiência anterior com máquinas de usinagem de peças e com o curso de Metrologia e Interpretação de Desenhos Industriais.

Trabalhador Rural (para residir no local de trabalho)

Requisitos - Vaga para família com, no máximo, 4 (quatro) pessoas, onde o homem irá realizar serviços de jardinagem, cuidar de hortas e outros reparos necessários e a mulher irá trabalhar com serviços de faxina e ajudante de cozinha. A empresa exige experiência e referências anteriores.

Oficial de Manutenção Predial

Requisitos -Vaga para candidatos com Ensino Fundamental completo e experiência anterior com jardinagem, serviços de limpeza e manutenção predial.

Churrasqueiro

Requisitos- Candidatos(as) com Ensino Fundamental completo, experiência anterior comprovada e disponibilidade de horários, inclusive finais de semana e feriados com folgas a combinar.

Montador de móveis
Requisitos - Candidatos com ensino médio completo, experiência anterior no ramo, possuir moto própria, ferramentas e máquinas necessárias para a montagem dos móveis.

Montador de Máquinas
Requisitos -Candidatos com ensino médio completo, cursos de metrologia, interpretação de desenhos, experiência anterior com montagem de máquinas em bancada.

Programador CNC
Requisitos - Candidatos com ensino médio completo e experiência anterior comprovada no ramo.

Costureira industrial
Requisitos - Experiência em confecção de camisaria, ou malharia, em qualquer das máquinas, reta, caseadeira, galoneira, overloque ou fechadeira.

O cidadão poderá buscar os serviços on-line para atendimentos:
Carteira de trabalho digital, seguro-desemprego e busca de empregos e vagas.

O PAT de Espírito Santo do Pinhal não se responsabiliza pela veracidade de informações em sites não oficiais que divulgam as vagas de emprego extraídas desta página.
Mantenha o seu cadastro atualizado no programa Mais Emprego, compareça ao PAT munido do seu CPF e RG.
O PAT de Espírito Santo do Pinhal fica localizado no "Agiliza Pinhal"

Endereço - Avenida Quirino dos Santos, nº 152 - Largo São João
Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 09h às 17h

E-mail: vagas.patpinhal@gmail.com
Telefone: (19) 3651-9689 Opção 2

Seguem abaixo os endereços de internet e aplicativos para celulares :
- Seguro Desemprego
Para realizar a habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão baixar o aplicativo "carteira de trabalho digital" em seu celular ou entrar no site"gov.br" cadastrar-se com número do "CPF" entrar na opção "benefícios" "seguro desemprego"  "solicitar" , e seguir os passos determinados. Caso ocorra alguma divergência, dirija-se ao PAT com os documentos da rescisão e documentos pessoais.

- Carteira de Trabalho
A Carteira de Trabalho agora é digital. Baixe o app “CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL” e instale no seu celular. Insira seu CPF e cadastre uma senha. Caso já tenha o cadastro do site GOV, ele deverá ser utilizado para a obtenção da Carteira Digital, caso tenha cadastro e não saiba sua senha, vá ao INSS e peça nova senha do GOV.BR.