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Espírito Santo do Pinhal, segunda-feira, 05 de junho de 2023 (19) 3651-9699
Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Relatórios
Relatórios |
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Relatório da Gestão 2022 – Download Relatório da Gestão 2021 – Download |
Informação
I – Localização:
Praça Rio Branco s/n, Centro - Palácio do Café
II – Horário de Funcionamento:
8:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:00
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
E-mail:
IV – Responsável
José Luis Chulata
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoUtilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 8 | 0.8% |
Pedidos em progresso | 3 | 0.3% |
Pedidos finalizados | 952 | 90% |
Pedidos aguardando resposta | 75 | 7.1% |
Pedidos indeferidos | 20 | 1.9% |
Total | 1058 | - |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Reclamação sobre coleta de lixo | 3 | 5.7% |
Troca de lampada de iluminação pública | 2 | 3.8% |
Solicitação de Lombada | 18 | 34% |
Informações de Internet Pública | 24 | 45.3% |
Tapa Buraco | 6 | 11.3% |
Manutenção de guias | 0 | 0% |
Outros | 0 | 0% |
Total | 53 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 50 | 94.3% |
Pessoa Jurídica | 3 | 5.7% |
Total | 53 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 29 | 54.7% |
Feminino | 24 | 45.3% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 53 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 1 | 1.9% |
Fundamental completo | 1 | 1.9% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 5 | 9.4% |
Superior incompleto | 5 | 9.4% |
Superior completo | 41 | 77.4% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 53 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 53 | 5.1% |
Sem identificação | 990 | 94.9% |
Total | 1043 | - |
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Portal atualizado em: 05/06/2023 10:25:11