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Espírito Santo do Pinhal, segunda-feira, 05 de junho de 2023 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas

Domi
04/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Segu
05/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 9 °C
Índice UV
5.0
Terç
06/06
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 9 °C
Índice UV
5.0
Quar
07/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório da Gestão 2022 – Download

Relatório da Gestão 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Praça Rio Branco s/n, Centro - Palácio do Café

II – Horário de Funcionamento:

8:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

E-mail:

ouvidoria@pinhal.sp.gov.br

IV – Responsável

José Luis Chulata

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos80.8%
Pedidos em progresso30.3%
Pedidos finalizados95290%
Pedidos aguardando resposta757.1%
Pedidos indeferidos201.9%
Total1058-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo35.7%
Troca de lampada de iluminação pública23.8%
Solicitação de Lombada1834%
Informações de Internet Pública2445.3%
Tapa Buraco611.3%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total53-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física5094.3%
Pessoa Jurídica35.7%
Total53-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino2954.7%
Feminino2445.3%
Não informado00%
Total53-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto11.9%
Fundamental completo11.9%
Médio incompleto00%
Médio completo59.4%
Superior incompleto59.4%
Superior completo4177.4%
Não informado00%
Total53-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação535.1%
Sem identificação99094.9%
Total1043-

UNIDADES FISCAIS

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Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 05/06/2023 10:25:11

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