.
.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
31/05/2023 08:07:00 | 31/05/2023 09:00:00 | 19/06/2023 09:10:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
1808 | Ativo | |
Objeto | ||
Execução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local, visando à execução de defensas na Avenida Romualdo de Souza Brito. | ||
Resumo | ||
AVISO DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberto nesta PREFEITURA a TOMADA DE PREÇOS Nº. 12/2.023, OBJETIVANDO aexecução de serviços de mão de obra, com o fornecimento de materiais necessários, em conformidade com o(s) memorial(is) descritivo(s), quantitativo(s) e planta(s) do local, visando à execução de defensas na Avenida Romualdo de Souza Brito. RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: até às 09:00 horas do dia 19/06/2.023. ABERTURA DOS ENVELOPES: às 09:10 horas do dia 19/06/2.023. PRAZO PARA CADASTRO ou ATUALIZAÇÃO (CRC):até às 17:00 horas do dia 14/06/2.023. VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: 31/05/2.023 à 16/06/2.023. O CD-R contendo o edital, memorial descritivo, quantitativos, plantas e demais elementos poderão ser retirados a partir do dia 31/05/2.023, na Tesouraria do Centro Administrativo, mediante o recolhimento de R$ 5,00, no horário das 09:00 às 15:00 horasou gratuitamente através do site www.pinhal.sp.gov.br. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail:licitacoes.saude@pinhal.sp.gov.br. Espírito Santo do Pinhal(SP), 30 de maio de 2.023. Márcio Antonio Ferreira - Diretor - Departamento de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
31/05/2023 | Defensa de concreto-02-02 | Baixar |
Movimentação