.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 65/2023

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
15/02/2024 10:40:00 16/02/2024 09:00:00 28/02/2024 09:05:00
Nº do Processo Status
13166 Ativo
Objeto

Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de administração e gerenciamento para manutenção corretiva e preventiva de veículos automotores leves, utilitários, ônibus, caminhões e máquinas pesadas da frota municipal com fornecimento de peças por meio de sistema integrado via web em tempo real através de rede de estabelecimentos credenciados

Resumo

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

 

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO

 

Pregão Eletrônico nº. 065/2.023. - Processo Licitatório nº. 13.166/2.023.

 

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de administração e gerenciamento para manutenção corretiva e preventiva de veículos automotores leves, utilitários, ônibus, caminhões e máquinas pesadas da frota municipal com fornecimento de peças por meio de sistema integrado via web em tempo real através de rede de estabelecimentos credenciados.

 

Tendo em vista o pedido de impugnação / esclarecimentos formulados pelas empresas, houve a necessidade da alteração do Edital supra.

 

Em razão disso, as novas datas ficam redesignadas conforme a seguir:

 

Recebimento das Propostas: das 14:00 horas do dia 16/02/2.024 até às 09:00 horas do dia 28/02/2.024.

 

Início da Sessão de disputa de Preços: às 09:05 horas do dia 28/02/2.024.

 

Esclarecimentos e Impugnações: até às 17:00 horas do dia 26/02/2.024.

 

Dessa forma, fica retificado o referido EDITAL que estará à disposição a partir do dia 16/02/2.024, pela INTERNET www.pinhal.sp.gov.br e www.bll.org.br, ou de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito à Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/nº. - Jardim Universitário I - UniPinhal - Bloco G - Sala G-39, nesta.

 

Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail: licitacoes.saude@pinhal.sp.gov.br.

 

Espírito Santo do Pinhal(SP), 15 de fevereiro de 2.024.

Lívia Maria Coimbra Novaes Ribeiro da Cunha - Diretora do Departamento de Administração.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
15/02/2024 65 - OFICINA MECÂNICA - 2ª Retificação (EDITAL).

Movimentação

15/02/2024 - 15:52

Incluiu um documento chamado - 65 - OFICINA MECÂNICA - 2ª Retificação (EDITAL).

Download
.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.