Notícias - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

A Administração Municipal, está atuando em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município no combate aos incêndios

Desde ontem a Administração Municipal, está atuando em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município no combate aos incêndios que estão acontecendo no entorno da cidade na região da ETEC (Escola Agrícola), Vinícola Guaspari e Fazenda Santa Inês.

No dia de ontem foram deslocados para o atendimento da ocorrência: uma viatura do Corpo de Bombeiros com 3 homens, com o apoio de 2 caminhões-pipa da prefeitura, 2 agentes da Guarda Municipal, maquinários e homens do Colégio Agrícola.

Também recebemos ocorrências de incêndios na região dos bairros Hélio Vergueiro Leite, Jardim Brasil, Diva Sarcinelli e Jardim do Trevo, onde foram deslocadas outras equipes da Guarda Municipal, o apoio do caminhão-pipa do Departamento de Obras, e homens do Corpo de Bombeiros.

A Administração Municipal está em contato desde ontem com o Deputado Barros Munhoz que solicitou o apoio do Comandante da Defesa Civil do Estado Cel. Hengel. A Prefeitura Municipal também acionou a Defesa Civil das cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e São João da Boa Vista que estão colaborando com suas equipes.