Habitação - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Plantão Cidade Legal!

Domingo 12/09, das 8:00 as 11:00, local: Centro Administrativo, Avenida Washington Luiz, 50 (ao lado da Vedete).

Acontecerá no próximo domingo 12/09, das 8:00 as 11:00 o “PLANTÃO DO CIDADE LEGAL”.

Local: Centro Administrativo, Avenida Washington Luiz, 50 (ao lado da Vedete).

Você proprietário de imóvel no São Judas Tadeu I e Jardim Vila Nova, que ainda não recebeu a equipe do, Cidade Legal em sua casa, se dirija ao Centro Administrativo e faça o cadastro social.

Este cadastro possibilitara o acesso à escritura registrada do imóvel sem custo nenhum.

Compareça e aproveite essa oportunidade!

Pode ser uma imagem de texto que diz "PLANTÃO CIDADE LEGAL! DOMINGO 12/09 DAS 8:00 AS 11:00 CENTRO ADMINISTRATIVO AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 50 (AO LADO DA VEDETE) MORADORES DOS BAIRROS: SÃO JUDAS -JARDIM VILA NOVA ESTE CADASTRO POSSIBILITA A REGULARIZAÇÃO DO SEU IMÓVEL, E DÁ DIREITO ESCRITURA REGISTRADA SEM NENHUM CUSTO. CIDADE LEGAL PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL ADM 2021/2024"