Notícias - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Setembro amarelo!

Dia 10 de setembro dia de conscientização de combate ao suicídio

Setembro amarelo!

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, neste 10 de Setembro, que é considerado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio divulga a Campanha Setembro Amarelo.

O intuito é de conscientizar as pessoas sobre como evitar o suicídio, uma triste prática que muitas vezes é motivada pela depressão e outros transtornos mentais.

O CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) “Dr. Vivaldo Gonçalves”, é um local onde pessoas com transtornos mentais graves como depressão, esquizofrenia, ansiedade, pânico dentre outros, assim como seus familiares podem procurar tratamento.

Estamos localizados na Rua Guerino Costa, 150, Vila Norma.

Acreditamos que a melhor forma de se evitar um suicídio é através de diálogos e discussões que abordem o problema.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SETEMBRO AMARELO VOCÊ IMPORTA, VOCÊ TEM VALOR! VOCÊ NÃO ESTÁ SÃ. #SUAVIDAIMPORTA ESPIRITO SAMTB 202/202 PINNAL"