.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FRENTE DE TRABALHO - 40 mulheres selecionadas

Nossa cidade foi contemplada com 40 vagas destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade social convocados pelo Governo de SP


FRENTE DE TRABALHO - 40 mulheres selecionadas

FRENTE DE TRABALHO - 40 mulheres selecionadas

Nesta quarta-feira, 15/09, a Prefeita Municipal e o Departamento de Desenvolvimento Econômico se reuniram com os candidatos selecionados pelo Governo do Estado de SP para participar do programa Frente de Trabalho– Trabalho em Espírito Santo do Pinhal.

Nossa cidade foi contemplada com 40 vagas destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade social e os convocados pelo Governo de SP receberão bolsas no valor de R$535 por mês para realizar as atividades de trabalho com carga horária de 4 horas diárias, cinco dias da semana, por até cinco meses consecutivos em prol da Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal. Além disso, os beneficiários receberão cursos de qualificação profissional.

Na ocasião, os candidatos selecionados conheceram mais sobre o programa e atualizaram seus cadastros. Em breve serão divulgados os seus locais de trabalho e data de início da atividade.

 

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.