.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Associações de Auxilio aos Estudantes - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Associação Paideia

A Associação PAIDEIA é uma associação privada sem fins lucrativos que surgiu pela iniciativa de Maria Cristina Beltran e Felipe Beltran Katz, que, há anos comprometidos com a causa de garantia de acesso à educação, decidiram voltar seus esforços ao ensino


A Associação Paideia

A Associação Paideia

 

         A Associação PAIDEIA é uma associação privada sem fins lucrativos que surgiu pela iniciativa de Maria Cristina Beltran e Felipe Beltran Katz, que, há anos comprometidos com a causa de garantia de acesso à educação, decidiram voltar seus esforços ao ensino superior. 

         A Associação PAIDEIA acredita que proporcionar este nível de ensino a uma parcela maior da população é fator decisivo para a diminuição das desigualdades sociais e regionais, para o desenvolvimento científico e tecnológico, para a inclusão social e para a geração de trabalho e renda. 

         Essa entidade nasceu, portanto, com a missão de conceder bolsas de estudos de curso universitário, de pesquisa científica e inovação tecnológica, prioritariamente para as áreas das ciências humanas e para pessoas com maior vulnerabilidade socioeconômica; além de dar apoio e fortalecer a sustentabilidade das instituições de ensino superior, para que estas, ofertem seus serviços educacionais à população em geral.

 

http://paideia.org.br/

590 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.