Espírito Santo do Pinhal, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

SAMU Regional São João da Boa Vista realiza capacitação para 40 profissionais da Secretaria de Saúde

O Curso foi teórico e prático e abordou parada cardiorrespiratoria, engasgado grave, queimaduras e Atendimento inicial ao trauma.

Nesta quinta aconteceu a Capacitação em Atendimento de Urgência realizado pelo SAMU Regional São João da Boa Vista para 40 profissionais da Secretaria de Saúde de Espírito Santo do Pinhal, entre eles enfermeiros, auxiliares/técnicos de enfermagem, motoristas e Agentes Comunitários de Saúde das UBS e Pronto Atendimento.