Saúde - Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM O CONDERG PARA REALIZAÇÃO DE 230 CIRURGIAS DE CATARATA

Nesta semana a Prefeita Cristina Brandão assinou um Convênio para custear o Mutirão de Cirurgias de Catarata, em parceria com o Conderg, buscando zerar a fila de 230 pinhalenses que estão aguardando a cirurgia oftalmológica, em alguns casos, há anos. 148 pacientes aguardam o agendamento para a realização da cirurgia e 82 aguardam os exames pré-operatórios.

A previsão é que o Mutirão tenha início brevemente e as cirurgias serão realizadas no Hospital Regional de Divinolândia.