.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Promoção Social - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PINHAL REGISTRA PRESENÇA NA II MOSTRA NACIONAL DE PSICOLOGIA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO SUAS.

O Departamento de Promoção Social, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS, participou no último dia 06 e 07 de maio da II Mostra Nacional de Psicologia no Sistema Único da Assistência Social em Belo Horizonte MG


PINHAL REGISTRA PRESENÇA NA II MOSTRA NACIONAL DE PSICOLOGIA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO SUAS.

PINHAL REGISTRA PRESENÇA NA II MOSTRA NACIONAL DE PSICOLOGIA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO SUAS.

O Departamento de Promoção Social, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS, participou no último dia 06 e 07 de maio da II Mostra Nacional de Psicologia no Sistema Único da Assistência Social em Belo Horizonte MG, da região sudeste do país. O município além de participar do evento, foi selecionado para apresentar um projeto realizado no município, em parceria com o departamento Municipal de Educação relativo a Formação à prevenção da violência sexual infantil para profissionais da rede municipal.

Nossos agradecimentos a Diretora de Promoção Social Maria Emiliana, que não mediu esforços em autorizar e encorajar os profissionais do CREAS a participarem do evento; a prefeita Municipal pelo incentivo e confiança no trabalho da equipe; e a psicóloga Janaína Ap. Navilli autora do projeto em parceria com a estagiária de Psicologia Aniele Furlan.

O evento contou com a participação do coordenador do CREAS, Rodrigo Rodrigues, da psicóloga Janaína e da estagiária Aniele Furlan.

 


 

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.