Promoção Social - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

PINHAL REGISTRA PRESENÇA NA II MOSTRA NACIONAL DE PSICOLOGIA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO SUAS.

O Departamento de Promoção Social, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS, participou no último dia 06 e 07 de maio da II Mostra Nacional de Psicologia no Sistema Único da Assistência Social em Belo Horizonte MG, da região sudeste do país. O município além de participar do evento, foi selecionado para apresentar um projeto realizado no município, em parceria com o departamento Municipal de Educação relativo a Formação à prevenção da violência sexual infantil para profissionais da rede municipal.

Nossos agradecimentos a Diretora de Promoção Social Maria Emiliana, que não mediu esforços em autorizar e encorajar os profissionais do CREAS a participarem do evento; a prefeita Municipal pelo incentivo e confiança no trabalho da equipe; e a psicóloga Janaína Ap. Navilli autora do projeto em parceria com a estagiária de Psicologia Aniele Furlan.

O evento contou com a participação do coordenador do CREAS, Rodrigo Rodrigues, da psicóloga Janaína e da estagiária Aniele Furlan.