Promoção Social - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA A ENTREGA DOS PRIMEIROS PASSES DO PROGRAMA "CIRCULA PINHAL"

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA A ENTREGA DOS PRIMEIROS PASSES DO PROGRAMA

Na tarde de hoje, dia 14 de Junho, aconteceu o evento de entrega dos primeiros passes do Programa "Circula Pinhal", com a Prefeita Cristina Brandão, Diretora de Promoção Social, Maria Emiliana Rostirolla, os Vereadores Francine Félix e Ricardo Brigagão e o Diretor de Habitação, José Roberto Spinelli.

O Programa "Circula Pinhal" é um Projeto de Lei da Atual Administração, que beneficiará 1.076 famílias pinhalenses inscritas no Auxílio Brasil com 5 passes de transporte coletivo por mês, oferecendo o direito a um transporte digno para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Votaram favoráveis ao projeto os Vereadores: Edno Santis, Francine Félix, Maria de Lourdes Santiago, Leandro Pereira (Formigão), Ricardo Brigagão, Osvaldo Luiz Cassiano (que estava no exercício do mandato) e Luciano Pasoti (que, embora estivesse afastado no momento da votação, sempre apoiou o Projeto).