Espírito Santo do Pinhal, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Habitação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

CASAS POPULARES! AS OBRAS NÃO PARAM!

Na manhã desta quarta-feira (22/06), a Prefeita Municipal Cristina Brandão e o Diretor de Habitação José Roberto Spinelli, visitaram as obras de infraestrutura das casas populares.

CASAS POPULARES! AS OBRAS NÃO PARAM!

Na ocasião foram recebidos pelo Engenheiro responsável da Empreiteira Terra Nova Engenharia Gustavo Parra, o engenheiro e fiscal da CDHU Fernando, ambos apresentaram o andamento das obras, que se encontram com 90% de terraplanagem concluída, e mais de 40 muros de arrimo que fazem a separação dos lotes.

O diretor de Habitação José Roberto Spinelli anunciou a população que nesta segunda-feira dia 27 de junho de 2022, será realizada a abertura dos envelopes da licitação da construção das casas, para então a empresa ganhadora poder em breve dar início as edificações.

Portal atualizado em: 30/06/2022 10:42:35