Esportes e Lazer - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

FINAIS DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO DA TAÇA PINHAL

FINAIS DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO DA TAÇA PINHAL

Na última sexta-feira, dia 29 de Julho, aconteceu no Poliesportivo Central, as finais da Taça Pinhal, primeiro jogo entre Bar do Dema x São Judas, onde Bar do Dema se sagrou campeão da Segunda Divisão. Logo depois o jogo entre Red Bull x Futshow, onde Futshow sagrou-se campeão.

A noite contou com a presença da Prefeita Municipal, Cristina Brandão, o vereador Leandro Pereira (Formigão), o Diretor de Esportes e Lazer, Juninho Scalese, o Diretor de Habitação José Roberto Spinelli , o Diretor de Segurança Pública e Trânsito Joaquim Leme.

A final foi em homenagem ao grande Roberto Oricchio Costa (Carçola).

A Prefeitura Municipal através dos Departamentos de Esportes e Lazer e Segurança Pública e Trânsito, agradecem a todos os envolvidos pelo evento. Pela presença e reforço da Guarda Municipal de Mogi-Guaçu, Estiva Gerbi e a de Espírito Santo do Pinhal. Parabéns a todos participantes.