Cultura - Domingo, 07 de Agosto de 2022

FESTIVAL DA MANTIQUEIRA JÔ MARTUCI E FAMÍLIA

A Prefeitura Municipal, através dos Departamentos de Cultura e Turismo, convidam a todos para prestigiarem no próximo domingo, dia 07 de Agosto, Jô Martuci e Família, no Coreto Elsio Almas Torres, na Praça da Independência, Centro, a partir das 20h.

FESTIVAL DA MANTIQUEIRA  JÔ MARTUCI E FAMÍLIA

Um pouco sobre:

O show de “Jô Martuci e Família” é constituído pela cantora Jô Martuci, os músicos João Martuci, seu pai, Marcelo Martuci, seu irmão, e os músicos convidados Henrique Borges e Márcio Pereira.
Será uma noite imperdível, a qual daremos uma volta ao mundo musical, contando com um repertório incrível contendo músicas italianas, francesas, portuguesas e brasileiras, exaltando os gêneros Bossa Nova, MPB, Samba e Rock Internacional.