Saúde - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZA 59 ULTRASSONS EM MUTIRÃO NESTE FERIADO, 07/09

Neste feriado, 07/09, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou mutirão para realizar 59 exames de ultrassom para atender a população pinhalense. Foram 34 exames de ultrassons transvaginal, 24 ultrassons abdominal e 01 ultrassom de rins e vias urinárias.

Esse mutirão é mais uma ação da Administração Municipal que visa atender com mais agilidade as pessoas que necessitam dos exames de imagens para obter o diagnóstico de seu problema de saúde o quanto antes, para início do tratamento médico.

Mais pelas pessoas, mais pela nossa cidade!

Pode ser uma imagem de texto que diz "Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realiza 59 ultrassons em mutirão neste feriado, 07/09. Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal 2021-2024 024 Adm. Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Secretaria de Saúde"

Alcance mais pessoas com essa publicação

Você pode alcançar até 935 pessoas diariamente turbinando sua publicação por R$36.