Educação - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE R$450 MIL EM NOVOS KITS DE UNIFORMES ESCOLARES

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE R$450 MIL EM NOVOS KITS DE UNIFORMES ESCOLARES

Na última terça-feira, 06, os alunos da rede municipal de educação começaram a receber novos kits de uniformes escolares. Este foi um investimento de R$450 mil de recursos próprios municipais em 2.500 kits para atender aos alunos do infantil e do fundamental que receberam um kit de verão e, em breve, receberão um kit de inverno.

Desde 2021 a Administração Municipal vem investindo no desenvolvimento de nossas crianças e essa ação é mais um investimento importante!