Saúde - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE C

VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE C

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Vacinação contra a Meningite C para profissionais de saúde, está sendo realizada em todas as UBSs.

Você profissional de saúde, que esteja vinculado a uma instituição de saúde, procure a UBS mais próxima, lembramos que é necessário a apresentação do documento de comprovação de vínculo.

Pode ser uma imagem de árvore e texto que diz "Vacinação contra MENINGITE c 700 doses Profissionais de saúde, que estejam vinculados a uma instituição de saúde (necessário a apresentação de comprovação do vínculo) Procure a UBS mais próxima de segunda a sexta das 09h às 16h Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal Adm. 2024 Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Secretaria de Saúde"