Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

SHOW DO “ACENDER DAS LUZES DE NATAL”

SHOW DO “ACENDER DAS LUZES DE NATAL”

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, realizará um evento mágico para nossas crianças e adultos, o “Show do Acender das Luzes de Natal”, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro, na Praça da Independência.

O evento terá além do show de luzes, apresentações de 10 personagens natalinos com a Tia Gabi, pipoca e algodão doce gratuitos para todas as crianças.

Traga sua família para prestigiar essa magia natalina!

Pode ser uma imagem de árvore e texto que diz "A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A TODOS PARA Show do "Acender das Luzes de Natal" 25 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 19H, NA PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA. SHOW COM 10 PERSONAGENS NATALINOS TIA GABI; PIPOCA E ALGODÃO DOCE GRATUITOS. PrefeituraMunicipalde Espírito Santo Santo,do do Pinhal 2021- -2024 ossa cidade. Depto. de Cultura"