.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SHOW DO “ACENDER DAS LUZES DE NATAL”

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, realizará um evento mágico para nossas crianças e adultos, o “Show do Acender das Luzes de Natal”


SHOW DO “ACENDER DAS LUZES DE NATAL”

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, realizará um evento mágico para nossas crianças e adultos, o “Show do Acender das Luzes de Natal”, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro, na Praça da Independência.

O evento terá além do show de luzes, apresentações de 10 personagens natalinos com a Tia Gabi, pipoca e algodão doce gratuitos para todas as crianças.

Traga sua família para prestigiar essa magia natalina!

Pode ser uma imagem de árvore e texto que diz "A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A TODOS PARA Show do "Acender das Luzes de Natal" 25 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 19H, NA PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA. SHOW COM 10 PERSONAGENS NATALINOS TIA GABI; PIPOCA E ALGODÃO DOCE GRATUITOS. PrefeituraMunicipalde Espírito Santo Santo,do do Pinhal 2021- -2024 ossa cidade. Depto. de Cultura"

 

663 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.