.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CALENDÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UBSs AOS SÁBADOS

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população que a vacinação contra a Covid-19 será realizada também aos sábados.


CALENDÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UBSs AOS SÁBADOS

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população que a vacinação contra a Covid-19 será realizada também aos sábados, para que todos consigam se vacinar.

Para melhor atender a toda população, foi decido que em cada sábado será uma UBS responsável pela vacinação, assim ficando mais cômodo para todos.

Acompanhe o calendário, e venha se vacinar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Vacinação contra a Covid-19 Acompanhe o calendário de cada UBS que estará atendendo em cada sádabo, das 08h às 12h. 03/12- UBS da Centenário 10/12- UBS da Vila Palmeiras 17/12- UBS do Jardim das Rosas 07/01- UBS do Jardim Brasil 14/01- ESF 14 (Postão) 21/01- UBS da Vila São Pedro 28/01- UBS do Jardim Vitória HEH ME Prefeltura Municipal de Espírito Santo do Pinhal Mais pelas pessoas, Mais pela nossa cidade. Secretaria de Saúde"

 

 

733 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.