Cultura - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

CORAL DOS ALUNOS DO PROJETO GURI

CORAL DOS ALUNOS DO PROJETO GURI

A Atual Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, convida a todos para prestigiarem o Coral dos alunos do Projeto Guri, nessa quarta-feira, dia 07 de Dezembro, que acontecerá nas janelas de nossa Biblioteca Municipal.

O evento tem como inspiração, o Coral nas janelas do Palácio Avenida, de Curitiba, trazendo consigo muita emoção, nas vozes de nossas crianças que fazem parte do Projeto Guri.

Traga sua família e venha sentir essa magia do Natal.

Pode ser uma imagem de texto que diz "07 QUARTA-FEIRA FEIRA 20h RRRRO Guri Coral dos alunos do Projeto Guri Venha prestigiar esse evento emociante, que acontecerá nas janelas da Biblioteca Municipal. Espírito Depto. Cultura Malspelsspessoes Guri"